FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Missa em Petrópolis homenageia príncipe que estava no voo 447




O acidente com o voo 447, da Air France, completou duas semanas ontem. Segundo a Marinha até agora foram recolhidos 43 corpos e não 44, como tinha sido informado antes.

Os militares explicaram que esse erro na contagem aconteceu, por causa da impossibilidade de verificar o estado dos corpos apenas por contato visual, por isso, esse erro na contagem.

Os números só foram revistos depois que foi feito um trabalho de pré-identificação, realizado pela Polícia Federal, que usa material genético recolhido dos parentes das vítimas do voo 447. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco também está ajudando neste trabalho.
O hotel que fica no Centro da cidade, onde estão as famílias das vítimas do voo 447. Na entrada do hotel eles não informam ao certo quantas famílias estão hospedadas, mas a informação que se tem é de que quatro famílias estão no local vivendo a expectativa, a angústia pela identificação dos corpos.
Elas só estão no local esperando uma resposta.Outros seis corpos estão a bordo de um navio francês, sendo levados ao encontro de um navio brasileiro, para serem transferidos e levados para a identificação.
Ontem, uma missa em memória do Príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança foi celebrada na Catedral São Pedro de Alcântara, em Petrópolis. Pedro, que era o quarto na linha de sucessão do trono, veio visitar a família e voltava para a Europa, onde morava, no voo 447.
Os pais do príncipe e outros membros da família imperial acompanharam a missa, que ficou lotada.

Nenhum comentário: