Rio -  Assim que chegou ao Sambódromo, por volta das 23h, o governador Sergio Cabral anunciou que o Quartel General da PM vai ser transferido da Evaristo da Veiga para onde hoje funciona o Batalhão de Choque, na rua Salvador de Sá.

"Vamos vender o Quartel General por um bom preço para a Petrobras, transferindo as atividades que funcionam por lá para o Batalhão de Choque. A ideia é acabar com o conceito de aquartelamento na corporação", explicou o governador.

Sergio Cabral chegou à Sapucaí acompanhado de sua esposa Adriana Anselmo e confessou estar ansioso para "curtir a Mangueira", sua escola de coração.

O deputado federal Simão Sessim, primo do contraventor Anizio Abrão David, chegou poucos minutos antes no camarote do governador. O político estava vestido com uma camisa da Beija-Flor de Nilópolis, escola na qual Anízio é presidente de honra. Simão Sessim não quis falar a respeito da prisão do primo contraventor.

JÁ DESATIVOU O 1º.  E O 13º. BPM, QUER VENDER O 6º. BPM E AGORA O QG DA PMERJ, ESTÁ ACABANDO COM O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO BRASIL ! . . . BANDIDO !