FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

domingo, 19 de fevereiro de 2012

CUBANGO PRESTA JUSTA HOMENAGEM AO MAIOR EMPRESÁRIO BRASILEIRO VISCONDE DE MAUÁ




Paulo Betti volta a viver o Barão de Mauá no desfile da Cubango


Ator desfilou na quarta alegoria da verde e branco

Publicado:

Numa noite de musas roubando a cena na Sapucaí, foi um muso, ou melhor, um barão que chamou a atenção no desfile da Acadêmicos do Cubango. Destaque do quarto carro da escola de Niterói, o ator Paulo Betti animou o público que resistiu até a apresentação da última agremiação. O ator encarnou pela segunda vez o personagem Irineu Evangelista de Souza, o barão de Mauá, enredo da verde e branca. Betti já vivera o banqueiro no filme "Mauá - O imperador e o Rei".

- A emoção de encarnar o personagem aqui na Sapucaí é diferente. Ver tantas pessoas empenhadas em contar um história contagia. O samba me contagiou, me emocionou muito - disse Betti após o desfile.

A Cubango também contou com belas mulheres. A rainha da bateria Dani Sperle e a musa Elaine Ribeiro, brilharam.

A escola levou para a avenida alegorias luxuosas, com efeitos de luz e fumaça. As fantasias também demonstravam esmero de acabamento. Destaque para a roupa do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, confeccionada com 1.600 penas de faisão.

A comissão de frente, também foi um ponto alto da Cubango. Representando os promotores do progresso, os bailarinos tinham figurino iluminado por lâmpadas de led.

Nenhum comentário: