FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MENSAGEM DE CONGRATULAÇÕES DE DIONATAN DA SILVEIRA CUNHA DO BLOG MONARQUIA JÁ



Caro amigo Marcelo, Cara Sra. Maria da Gloria, Caros Srs. e Sras. membros do Diretório Monárquico do Brasil.





Daqui de meu Estado – Rio Grande do Sul, orgulho-me muito em ver as evoluções feitas pelo Diretório. Alegro-me muito também em ver todos os esforços que os Senhores e Senhoras estão fazendo por nossa Causa. Um trabalho sério e dedicado em prol da Restauração, trabalho este sem quaisquer resquícios de vaidade pessoal e ambições escusas. É sim um trabalho limpo, que já demonstra resultados e que já nos é muito favorável.



Neste tocante, devo parabenizá-los pelo belíssimo programa da Jornada Monarquista do Rio de Janeiro. Assuntos interessantíssimos serão debatidos. Os palestrantes não poderiam ser melhores. Parabéns.



Ressinto-me apenas de não poder participar, mas, creiam-me sempre apoiador destes belos trabalhos, bem como do Diretório de modo geral. O Blog Monarquia Já está também á disposição.



Enfim, o trabalho que vem sendo desenvolvido nos confirma que a Monarquia não é coisa impensada e, muito menos, impossível para o Brasil.



Dionatan da Silveira Cunha.

Nenhum comentário: