FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Princesa belga quase embarca no voo 447

02/06/2009 - 19:32 - Atualizado em 02/06/2009 - 19:37

Princesa belga quase embarca no voo 447

Alice Maria de Ligne, prima de Pedro Luís de Orleans e Bragança, viajou para Paris pouco antes, às 16h40. Os dois não conseguiram assento no mesmo voo.

MARTHA MENDONÇA

BELEZA


Alice foi considerada uma das mulheres mais belas da Europa pela revista Point de Vue


Além de Pedro Luís de Orleans e Bragança, um outro membro da família real viajou para a França pela Air France no último domingo – mas no voo de 16h40: a princesa Alice Maria de Ligne, 25 anos, prima do príncipe que estava no Airbus que caiu no Oceano Atlântico.


A informação é de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, tio dos dois jovens. "Os dois viajariam juntos, mas não conseguiram assentos no mesmo voo", disse.


A princesa voltava para a Bélgica, onde mora com os pais. A jovem foi considerada uma das mulheres mais bonitas da Europa pela revista francesa Point de Vue.


A mãe de Alice é Eleonora de Orleans e Bragança, irmã de Antônio, pai do jovem Pedro Luís. Nasceu do casamento de sua mãe com o príncipe de Ligne, Miguel de Ligne.


Este por sua vez, é irmão da mãe do príncipe desaparecido, Christine. Foi um casamento de irmãos Orleans e Bragança com irmãos Ligne.


Segundo Dom Bertrand, segundo na sucessão do trono brasileiro, a família está rezando por Pedro Luís. "Somos muito católicos, a fé nos salva nesses momentos".


Pedro Luís, de 26 anos, formado em Administração de Empresas, trabalhava havia quatro anos numa instituição financeira belga e veio ao Brasil visitar a família.


Sua morte provocou o cancelamento do 22º Encontro Monarquista, que aconteceria no próximo fim de semana, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: