FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PREFEITURA DO RIO: SMAS, ACECN E DIRETÓRIO MONÁRQUICO DO BRASIL ABRAÇAM A CASA VIVA !

PREFEITURA DO RIO: SMAS, ACECN E DIRETÓRIO MONÁRQUICO DO BRASIL ABRAÇAM A CASA VIVA !





Em audiência no gabinete do Secretário Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro – Rodrigo Bethlem, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial Cidade Nova (ACECN) Sérgio Monteiro dos Santos, a Chanceler do Diretório Monárquico do Brasil (DMB) Maria da Glória Nascimento Souza, Diretor-Executivo da ACECN e Jurídico do DMB Marcelo Roberto Ferreira, Economista Rosane Bezerra do Nascimento e do Professor Gérson Guerreiro importante carta de intenções foi formalizada com a implementação do Projeto CASA VIVA na região da Cidade Nova, Estácio e áreas contíguas, visando o acolhimento, tratamento, preparação profissional, restauração da auto-estima e a completa CIDADANIA de nossas crianças e adolescentes em situação de risco e usuários de entorpecentes.



Trata-se da UNIÃO do Poder Público, Comércio, Empresas e do histórico DMB fundado em 1890 pelo Visconde de Ouro Preto.




A CASA VIVA, possibilitará o tratamento e o preparo psicológico desses jovens acolhidos, numa segunda etapa do tratamento já no CENTRO CULTURAL DO DIRETÓRIO MONÁRQUICO DO BRASIL (CCDMB), receberão instrução profissionalizante nas áreas de restauro de documentos históricos, livros, quadros, pinturas, monumentos, guias de turismo pelo centro histórico da cidade, serviços de calceteiros (especialista em pedras portuguesas), serviços de jardinagem, recepcionista, serviços administrativos, pratica de esportes, turismo receptivo no cais do Porto Maravilha, estudo da história do Brasil, da sua Cidade e todas as atividades integradas ao seu crescimento de CIDADÃO PLENO !


O Secretário Rodrigo Bethlem por ser um visionário e GENTE QUE FAZ, de plano teve vivo interesse no Projeto que será um divisor de águas na vida dos que sem esperança foram atingidos pela epidemia do maldito crack - ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE, E VOCÊ ? ! . . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Rodrigo Bethlem ainda vai muito longe. Onde ele está as coisas acontecem. Nossas ruas e nossas crianças agradecem. Parabéns!