FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NOTA DE FALECIMENTO - DR. GERSON COTTA PEREIRA

Na Academia Nacional de Medicina,
Dr. Marcelo Roberto Ferreira e o Dr. Gerson Cotta Pereira


Faleceu na semana passada de forma inesperada o Dr. Gerson Cotta Pereira, médico titular da 3ª. enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, dedicada a estudos genéticos, monarquista e católico conservador.


No ano passado o Dr. Gerson Cotta Pereira promoveu na Santa Casa o descerramento do quadro de D. Luiz conjuntamente com os demais soberanos brasileiros, cerimônia que contou com a participação do Dr. Carlos Eduardo de Artagão na qualidade de Chanceler e Dr. Marcelo Roberto Ferreira do Círculo Monárquico.


Naquela ocasião, o Dr. Cotta externou publicamente o apreço pelo ideário monarquista, comungando ademais das mesmas idéias da Casa Imperial relativas às pesquisas em torno de células tronco.

3 comentários:

Blog Monarquia Já disse...

Caro Amigo,

Sinto muito. Envie meus pêsames a todos os enlutados pelo falecimento do Dr. Gerson Cotta Pereira. Que seus ideais, seus exemplos continuem conosco.

Um abraço.

Dionatan da Silveira Cunha.

Anônimo disse...

Alguns dizem que não há seres insubstituíveis, eis um.

Anônimo disse...

Como dizia o Professor Bruno Lobo. Depois de Chapot Prevost, somente Gerson Cotta-Pereira.
Poderia ter sido reconhecido em vida, pois seria sua maior satisfação ver um Laboratório de Células-Tronco no Rio de Janeiro.
É uma grande prova que nosso País não sabe dar valor aos grandes gênios que passam.
O Professor Gerson Cotta-Pereira, merecia ser reconhecido, por seus grandes méritos como cientista, dentro e fora do País.