FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

domingo, 28 de março de 2010

HISTÓRIA E TRADIÇÃO DO RIO X DESCASO DAS AUTORIDADES


Um comentário:

Cleo Borges disse...

Sinto muito, de verdade, por ver estes predios, que devem já ser tombados, caindo aos pedaços...Tenho visto isso bem perto de mim, na minha cidade. E eu como faço parte da historia da cultura, mas muito no "meu canto", pois não me envolvo com politicas, sinto um aperto no coraçao quando vejo em qualquer lugar o descaso, o abandono e o deterioramento de predios que escreveram nossa historia... Sinto muito mesmo...É de doer... Muito aomcontrario em outros paises que preservam a historia e os imoveis e moveis intactos, assim como pude ver em Isla Negra... Onde Pablo Neruda Vive Eternamente... Ele è preservado e cultuado, conservado no sentido inteiro da palavra....
Abraços a Todos,
Cléo Borges