FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

sábado, 5 de maio de 2012

MOVIMENTO MONARQUISTA BRASILEIRO . . . QUANTIDADE E QUALIDADE !








ENTENDA O PORQUÊ DO MOVIMENTO MONARQUISTA NO BRASIL SER DIVIDIDO E NÃO PROSPERAR...


José Roberto Vasconcelos


O blog do Diretório Monárquico, que consta ser o Sr. um dos responsáveis, continua a promover a usurpação de imagens pertencentes ao site Armorial Brasileiro armorialbrasileiro.com com a utilização, por exemplo, do brasão do Império estilizado por mim, que sou o autor daquela imagem e proprietário daquele site. Se permanecer a usurpação, punivel pela Lei 9.610, terei que acionar o Google por violação dos termos de uso da referida empresa. Aguardo providências.




Marcelo Roberto Ferreira

De acordo com a Casa Imperial do Brasil e as Leis em vigor a imagens relativas aos 1ª. e 2º. Impérios não são de sua propriedade e exclusividade, e informaram que nunca reclamaram inclusive da sua utilização no seu site (registrado fora do Brasil) estilizado ou não - e de livre acesso pela internet mundo afora..., como tantos outros que existem e nenhum MONARQUISTA de Primeiro Time teve qualquer atitude desagregadora e MESQUINHA de mencionar USURPAÇÃO de imagem PÚBLICA. 

Se desejar poderemos colocar a sua autoria, o que se estivsse no seu bojo estaria mencionado como tantos outros ali de maior expressão; haja vista que só teve notoriedade - depois de apresentado no DMB- 1890.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lamantável!

Devia se dar por satisfeito de ter sido promovido . . . Deveria ficar sem resposta, os cães ladram a caravana passa !

Toma os 5 segundos de fama para um site MORTO!

Leandro Mairink disse...

Esse brasão, "estilizado" é utilizado a anos e anos no movimento monárquico, caso estejam falando do brasão dourado. E todos nós tivemos acesso a ele através do site da Casa Imperial. Ninguém pode reclamar sua autoria porque o Brasão do Império é um bem público, caso alguém o estilizou deve ter consciência de estar trabalhando com algo que é de todos!

Anônimo disse...

MONARQUISTAS,

NÃO VAMOS QUEIMAR VELA COM MAL DEFUNTO...ELE QUER SUCESSO E REPERCUSSÃO PRO SEU SITE MEDÍOCRE!

XÔ PELEGO !

Anônimo disse...

CADA UM TEM A CAROLINA DIECKMANN QUE MERECE!...

SAI FORA !!!!

Anônimo disse...

TRAIDOR DO MOVIMENTO !