FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SEMINÁRIO SOBRE TRENS




Enviado por Bairros.com -
17.7.2012
13h21m

Aenfer organiza seminário sobre transportes ferroviários



De 8 a 10 de agosto, a Aenfer - Associação de Engenheiros Ferroviários do Rio de Janeiro vai promover o seminário "TransTrilhos - O transporte sobre trilhos que o RIO precisa", no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro. Serão três dias de palestras e discussões, comandadas por engenheiros renomados, sobre o atual modelo de transporte ferroviário na cidade. Todos os participantes ganharão um certificado.

- A expectativa é reunir profissionais e pessoas interessadas no transporte sobre trilhos, além de despertar o interesse da população para a implantação do transporte que o estado precisa. Propostas ambientalmente mais adequadas para a malha ferroviária no Rio de Janeiro também serão discutidas - explica o presidente da Aenfer, o engenheiro Luiz Lourenço de Oliveira.

Em sintonia com a preservação do meio ambiente, o painel abordará o tema do transporte e a sustentabilidade, além de projetos da área ferroviária ligados ao transporte de carga e de passageiros de médio e longo percurso voltados para o desenvolvimento do nosso estado.

A participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: seminario@aenfer.com.br  ou pelos telefones: (21) 2509-0558 e (21) 2221-0350. O Clube de Engenharia fica na Avenida Rio Branco 124, auditório do 25º andar.

Nenhum comentário: