FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

domingo, 1 de agosto de 2010

PRINCESA DIANA, SUA MORTE AINDA REPERCUTE . . .

01.08.10
0H18M



Advogado diz que Princesa Diana foi assassinada por um complô da indústria de armas de guerra

// Postado por Rafael Ximenes

youPode



Um advogado acusou altos membros do comércio de armas britânico pela morte da Princesa Diana, que faleceu em um acidente de carro em agosto de 1997, em Paris, quando era perseguida por paparazzi.


Segundo Michael Mansfield, que representou Mohamed al-Fayed, pai de Dodi, que era namorado de Diana, ela foi morta pois possuia um diário que desmascaria as pessoas envolvidas com minas terrestres.



- Eu acho que todo mundo se lembra que ela levantou o perfil das minas terrestres. Todo mundo está consciente de que o envolvimento britânico no comércio de armas, especialmente as minas terrestres, era e ainda é cheio de interesses escusos – disse Mansfield.



- Ela tinha planejado algumas visitas e já tinha ido até Angola e iria para Camboja. Além disso, ia criar um instituto para as vítimas das minas terrestres.



O advogado ainda revelou que uma caixa com documentos comprometedores para os donos de indústrias de minas terrestres, com informações cruciais, está perdida.



- Eu não sei o que estava nele. Diz-se que havia documentos de lá, pode ter sido a agenda ou caderno, ela mantinha em relação ao comércio de armas ou pode ser outro tipo de correspondência entre a família real e de si mesma.



Nenhum comentário: