FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

LIÇÃO INGLESA DE COMO FAZER A MONARQUIA ENCANTADORA PARA JOVENS BRASILEIROS ! . . .


Às vésperas da chegada do festeiro príncipe Harry, jovens ensaiam como abordá-lo no Complexo do Alemão


Princesas do Complexo do Alemão
Princesas do Complexo do Alemão Foto: Urbano Erbiste

Paolla Serra
EXTRA

O príncipe Harry — filho caçula da princesa Diana e terceiro na linha de sucessão do trono britânico — desembarca no Rio apenas na próxima sexta-feira, mas jovens do Complexo do Alemão já suspiram por ele. E torcem para que o irmão festeiro de William também se case com uma plebleia — de preferência, brasileira.
O Morro do Alemão pode ser um dos destinos do príncipe inglês. Apesar de não haver confirmação oficial sobre a visita ao complexo, o membro da Família Real britânica irá a alguma comunidade na tarde de sábado. Enquanto isso, princesas do morro pacificado sonham com a presença do todo-poderoso, que, segundo consta, está solteiro e visitario o morro ao lado do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.


— O que faria se estivesse perto dele? Eu me jogaria em cima do carro dele, pularia nele e perguntaria: "Tem como?" — diverte-se a estudante Geisa de Lima, de 19 anos, numa laje aos pés da Estação Alvorada do teleférico do Alemão, na Penha.
No alto de uma sandália de salto fino, vestido tomara que caia preto, cabelos presos e maquiagem suave, Geisa conta que seu sonho sempre foi achar um príncipe encantado. Solteira há um mês, ela garante que faria o possível para achar sua cara-metade — e o impossível para chamar a atenção de um príncipe de verdade:
— Pelo menos um aperto de mão ele terá que me dar. Não vou deixar uma figura tão importante ir embora assim, sem nem me ver.
Já Thainá Dias, de 17 anos, que namora há três, brincou que até trocaria o parceiro por Harry:
— Eu sou comprometida, mas se o príncipe quiser ser meu, eu nem ligo. Largo tudo! — disse, rindo.
Pão de Açúcar e Aterro
Por questões de segurança, a Embaixada Britânica no Brasil não divulgou detalhes da visita de Harry. Mas já adiantou que, na sexta, ele irá ao Pão de Açúcar, onde lançará campanha para expor o potencial econômico dos Jogos de Londres 2012 e do Jubileu do Diamante. No dia seguinte, Harry participa de manhã esportiva, no Aterro do Flamengo, com direito a jogos de rugby e vôlei.
— Quem não sonha com um príncipe? — pergunta a estudante Laís Cristina da Fonseca, de 16 anos, abraçando um sapo de pelúcia, que ela espera que se transforme, no próximo sábado, em... Harry.
Concorrência desleal
Com a beleza revelada no evento "As alemãs", realizado durante a Colônia de Férias do Rio, em dezembro de 2010, Cássia Nascimento dos Santos, de 17 anos, parece desfilar pelas vielas do Complexo do Alemão. Durante a ocupação cultural com oficinas e cursos para 300 crianças e adolescentes das comunidades, ela foi observada e admirada por muitos e ganhou destaque na mídia. Chamou atenção, inclusive, de Sérgio Mattos, da agência de modelos 40 Graus.
Agora, prestes a entrar oficialmente para o mundo da moda — Cássia espera o book de fotos profissionais ficar pronto —, a estudante do 9º ano do ensino fundamental descarta qualquer "recaída" pelo príncipe Harry. Mesmo que a celebridade visite a comunidade:
— Eu já tenho meu príncipe. Não olho para mais ninguém!
Enquanto faz a declaração, Cássia é interrompida pelo barman Rômulo Almeida, de 20, com que namora há três meses. E o jovem faz uma ressalva:
— A concorrência é desleal. Eu sou barman e o cara é príncipe, né? Não quero nem pensar nisso — brinca.
A poucas casas de Cássia, mora a estudante Amanda Albano, de 18 anos. Ela, que divide o tempo entre os estudos e as funções como obreira da Igreja Universal, também namora, mas admite que adoraria conhecer Harry. Cantora gospel desde os 13 anos, ela garante que deixaria a timidez de lado e ensaiaria uma canção para homenagear o inglês.


Nenhum comentário: